terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendência do Verão: Fluor

Hey Gracious!
  E aí, tudo certinho com vocês?! Estou meio sumida, eu sei... Mas é que ainda não resolvi aquele probleminha da internet =( Hoje eu trouxe para vocês uma tendência que já está prometendo ser queridinha do verão! Que tal juntar as cores fluors (nessa estação derivadas das cores pastéis que marcaram presença no inverno) com a sensualidade da transparência?!
 Estava vendo os catálogos de algumas lojas de departamento que têm roupithas com preços bem em conta! A Renner e a Riachuelo já lançaram várias peças com essas tendências, inclusive, muitas coleções com as nossas amadas calças coloridas. E aí, vamos conferir?!


Fiquei apaixonada por essas clutches neons, principalmente pela laranja e pela rosa! É só jogar elas num look super neutro e pronto! Já dão um up no visual haha





 E aí, gostaram?! Eu amei! haha Vou ficar devendo um post mostrando algumas peças de lojas de departamento com as tendências que marcarão presença no verão, ok?!
 Assim que estiver com a bendita net, volto a publicar constantemente!
Xoxo! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...