quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jaquetas de Couro

Hey Gracious!
 As jaquetas de couro já são nossas conhecidas e marcaram presença no último inverno. Elas surgiram na época da Segunda Guerra Mundial (1914-1918), e por serem confortáveis e duráveis, eram usadas por militares que e aviadores que precisavam se proteger do frio.
 Atualmente, as jaquetas aparecem com cores e customizações variadas, podendo ser usadas em qualquer época do ano. Que tal apostar na cartela de cores neutras, pastéis e ácidas? As versões mais leves chegam com tudo no verão, sendo combinadas com calças, saias e shorts. Vamos conferir?




 Tipos de jaquetas de couro:
* Biker (rocker, esportiva);
* Minimalista (bem basiquinha, sem muitos detalhes);
* Clássica (cintura marcada, botões grandes e pouco volume);
* Maximalista (com tudo que tem direito! haha).

 Tá esperando o que pra abusar dessa tendência?!
 Xoxo! ♥


domingo, 26 de agosto de 2012

Tendência Oriental

Hey Gracious!
  Passei pelas vitrines de algumas lojas e uma tendência presente em muitas delas me chamou a atenção. As estampas orientais estão em muitas blusas, vestidos e até em acessórios! São estampas e peças de origem e de inspiração asiática. Não é o máximo?! Eu adorei e trouxe pra vocês algumas fotinhas de looks com características bem orientais. Vamos conferir?




 As peças trazem muito de franjas, cintura marcada, estampas florais de tecidos fluidos, bem soltinhos e leves. 
 Espero que tenham gostado.
 Xoxo!

sábado, 25 de agosto de 2012

Must Have: Primavera

Hey Gracious!
   E aí, vamos ficar por dentro do must have da Primavera?! Separei algumas das tendências que estarão em alta nessa estação e que com certeza farão você arrasar!

1- Sedinha: Os tecidos fluidos estarão presentes nas regadas coloridas de seda, que casam bem com qualquer look! Seja com calça jeans, coloridas, shorts e saias longas plissadas.


2- Saia Mullet: O romantismo característico da primavera vem com uma forte representante: a saia mullet. Já conhecida pelas fashionistas, esta saia casa bem com blusas soltas e de estampas romantiquinhas. Para quem tem atitude, vale apostar na combinação da saia com o toque esportivo dos sneakers e das jaquetas de couro vegetal.


3- Pastel Ácido: O casamento entre o candy color e o color bloking chega com tudo, dando vida principalmente aos looks mais basiquinhos. Aposte em combinações com o preto, o branco e o brilho.
Super dica: Que tal se jogar nos acessórios espelhados? Fica super charmoso e chique!


4- Brilho/Metálico: O brilho deixa de ser exclusividade da noite e migra para o dia. Sem medo de ousar, aposte nas peças douradas e prateadas com calças coloridas, shortinhos e sapatilhas. O look fica charmoso, sem ficar muito extravagante. 


É isso aí! Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!
Xoxo!




quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Curiosidades: Luxo e conforto em uma única peça!

Hey Gracious!
  Que tal sabermos um pouco mais sobre a história de sapatinhos que atravessaram décadas e tradições e reapareceram na moda do século XXI? Se joguem nesse post, queridas! hahaha

1- Alpargatas:
  As alpargatas são calçados normalmente feitos de brim ou lona, com solado de corda. Tendo o seu auge na década de 80, elas eram usadas por trabalhadores das docas (pontes sobre as águas, onde os navios ancoram) francesas e espanholas. Além de super confortável, esse modelo de sapato é semelhante às sapatilhas, e já anda fazendo os pés e a cabeça de muitas celebridades e fashionistas espalhados pelo mundo.


(Alpargatas com salto, conhecidas como "espadrille")
                                                            Cristian Louboutin

2- Slippers
 Os slippers eram sapatos usados pelos membros masculinos da realeza britânica para dormir, que normalmente vinham com o brasão da família bordado na sua parte superior. Conhecidos pelo conforto, são uma ótima opção para aqueles dias em que é preciso unir o útil ao agradável, ainda mais com o leque de variedade que o mercado apresenta atualmente. Dos básicos aos com brilho, pelinho, paetê e bordado, os sleepers podem ser usados com calças, shorts e vestidos! Não é o máximo?!





 A marca "Zaxy" lançou vários Slippers lindinhos e com preços super em conta! Vale a pena conferir e investir. 
 Até o próximo post!
 Xoxo!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendência do Verão: Fluor

Hey Gracious!
  E aí, tudo certinho com vocês?! Estou meio sumida, eu sei... Mas é que ainda não resolvi aquele probleminha da internet =( Hoje eu trouxe para vocês uma tendência que já está prometendo ser queridinha do verão! Que tal juntar as cores fluors (nessa estação derivadas das cores pastéis que marcaram presença no inverno) com a sensualidade da transparência?!
 Estava vendo os catálogos de algumas lojas de departamento que têm roupithas com preços bem em conta! A Renner e a Riachuelo já lançaram várias peças com essas tendências, inclusive, muitas coleções com as nossas amadas calças coloridas. E aí, vamos conferir?!


Fiquei apaixonada por essas clutches neons, principalmente pela laranja e pela rosa! É só jogar elas num look super neutro e pronto! Já dão um up no visual haha





 E aí, gostaram?! Eu amei! haha Vou ficar devendo um post mostrando algumas peças de lojas de departamento com as tendências que marcarão presença no verão, ok?!
 Assim que estiver com a bendita net, volto a publicar constantemente!
Xoxo! <3


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tribute To Fashion: Coca-Cola Grifada

Hey Gracious!
  Estava folheando umas revistas de moda e me deparei com uma matéria suuuuuper legal e uma iniciativa da Coca-Cola interessantíssima! A marca convidou diversos designers italianos para personalizar suas garrafas pelo projeto Tribute To Fashion. Marcas como  Moschino, Donatella Versace, Angela Missoni,  Max Mara, Etro e Alberto Ferretti marcaram presença e lançaram suas fofuras. E aí, vamos conferir?





 Não são lindas?! Estou apaixonada por tooodas, e o melhor de tudo é que essas são apenas seis das muitas criações!  
 Xoxo! ♥

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Corta tudo!

Hey Gracious!
  Você é daquelas que sempre teve vontade de cortar franja, mas nunca tomou coragem e foi no salão?! Essa é a hora, colega! Essa tendência esteve presente no inverno e também marcará presença no verão! Além de mudar o visu, você fica por dentro da moda! E o melhor de tudo: tem pra todos os gostos. Muitas famosas já apareceram no tapete vermelho com o must have da estação, agora é só se inspirar em uma delas e passar a tesoura!




Até o próximo post!
Xoxo! 

Tendência do Verão: Paisagem

Hey Gracious!
 Preparem-se para se jogar na paisagem! Essa é a aposta para o verão 2013 e muitas grifes já aderiram à tendência e lançaram suas coleções moda-praia, entre elas a Água de Coco e a Blue Man. Vale tudo! Blusas, saias, shorts, maiôs, biquines e vestidos trarão paisagens tropicais, efeitos ombré e acabamento molhado. Vamos conferir?!


Osklen

Espaço Fashion (AQUI)

Água de Coco

E aí, gostaram?! Eu estou in love com todos os looks! Vou providenciar a minha peça pra ontem! hahaha 
Xoxo! ♥





sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Das quadras para as passarelas!

Hey Gracious!
  Sabe aquela peça que todo mundo tem no guarda-roupa e que a maioria das pessoas adora?! Pois é, estou falando dos shorts!
  Seja ele jeans, de veludo, seda, malha ou paitê, os shorts são peças coringas e variam dos mais simples e esportivos para os mais luxuosos.
  Eis que sai diretamente das quadras para as passarelas, um modelo que é ao mesmo tempo esportivo e luxuoso, uma tendência que promete virar febre: os chamados de "Short de Basquete". Marcados pelo tecido fino e pelo conforto, essa peça já virou moda e no último SPFW apareceu nos desfiles de muitas marcas famosas. E aí, vamos conferir?!

Totem 

Blue Man e Oh, Boy

Pat Bo

Agora é só montar a sua composição e arrasar com looks super despojados e chiques!! hahaha
Xoxo! ♥

Cosméticos Verdes

Hey Gracious!
  E aí, vamos falar um pouco sobre os "Cosméticos Verdes"?!
  Para quem não conhece, esses cosméticos carregam ideias sustentáveis e agridem menos o planeta, o meio ambiente e o nosso organismo. Isso se dá pelo fato deles levarem em sua composição matérias primas naturais, cortando os corantes e as essências industrializadas e, por não fazerem testes em animais. Diferente do que muitas pessoas pensam, esses produtinhos têm a mesma eficácia dos produtos totalmente industrializados que nós conhecemos. Não é o máximo?! Eu adorei! hahahaha



 Marcas como a Neutrogena e a Physicians Formula (Organic Wear) já lançaram as suas coleções, só falta as marcas brasileiras lançarem as suas também, não acham?! Mas atenção! Os Cosméticos Verdes podem causar irritação como qualquer outro produto. Não é pelo fato de ser sustentável que ele não poderá causar irritação para quem tem pele sensível.

 É isso aí! Espero que vocês tenham gostado da novidade.
 Xoxo! ♥

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tendência do Verão: Tons Terrosos nos Olhos

Hey Gracious!
  Como estão?! Sei que estou um pouco sumida, mas ainda é por aquele inconveniente da internet... Espero que logo logo esse problema esteja resolvido!
  Enfim, vamos ao o que interessa? Estava dando uma olhadinha em algumas revistas e encontrei algo que me interessou muuuuito e que vai aguçar quem adora makes discretas e basiquinhas (como eu hahaha)! Os tons terrosos (dourado, cobre, marrom, laranja escuro) virão com tudo no verão 2012/2013 e promete ser o coringa da estação! Afinal, eles são a melhor saída para os momentos de correria ou para eventos que não pedem tanta maquiagem.
  Separei algumas sugestões de sombras marrons que vocês podem abusar e montar composições maravilhosas! Vamos conferir?!



 Não tem sombra? Aposte em um lápis para olhos puxado para o marrom claro, escuro ou avermelhado, faça um delineado grosso rente à raiz dos cílios e esfume (subindo pela pálpebra) com um pincel ou com os próprios dedos. Cores terrosas bem esfumadas nos proporcionam um olhar mais profundo e realçam os olhos. Super indico pra quem tem os olhos pequenos ou pouca pálpebra.

 É isso aí, espero que vocês gostem e até o próximo post.
 Xoxo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...