sábado, 19 de janeiro de 2013

Cuidado com as minhas unhas | Atualizado!

Olá, meninas!

 Logo nos meus primeiros posts, eu falei sobre os cuidados que mantenho com as minhas unhas e os produtos que uso constantemente. Já passaram alguns meses e os produtos que eu usava foram substituídos por outros (se eu não me engano, o único que continuei usando foi o creme para cutículas da Granado, que por sinal, acho que será eterno! hahahaha Rende horrores!) e por isso resolvi atualizar esse post pra vocês =)

 Pois bem, vejamos o porquê d'eu ter mudado alguns dos produtos:
1. A base para esmaltes da Risqué acabou e depois eu disso eu deixei de comprar outra. Nada contra! Mas era uma base de esmaltes normal, não tinha nada de tãaaao especial assim, então qualquer uma pode facilmente substituí-la.
2. O óleo para cutículas (da marca que eu não sei o nome) melecava demais os dedos e deixava-os escorregadios. Bizarro! Também deixei de usar por não ter nada de tão atrativo que não pudesse ser substituído por outro produto.
3. O complexo para unhas da Avon, eu a-m-a-v-a! Na verdade... Acho que ainda amo! hahaha Mas depois que ele acabou, esqueci de fazer um novo pedido e experimentei outros esmaltes fortalecedores.
4. Ahhhhh, essa lixa da Prada! Fiquei in love quando a vi na loja... Queria de qualquer maneira e acabei comprando mais pela aparência mesmo! kkkkk Acontece, né, gente? No fim das contas, foi uma decepção  total! Pelo fato da lixinha não ir até as extremidades da base, ela não polia direito as unhas e os glitters caiam o tempo inteiro, sujando tudo!

Agora, vamos aos novatos! hahaha



 Ai, gente! Não tenho nem o que falar desse creminho da Granado! Com toda a certeza do mundo ele é super queridinho por mim e por muitas outras garotas! Já tá bom até de fazermos um fã clube!! hahahaha
Mas falando sério agora... Ele promete tu-do que cumpre na embalagem e um pouco mais! As cutículas ficam super molinhas, e meio que "saltam" da unha kkkkkk Quando você vai ver, ela tá lá, quase gritando pra ser tirada! É tiro e queda e a bisnaga dura horrores. Super recomendo!


 E esse gel hidratante da Avon, minha gente?? Em um determinado período do ano passado, a base das minhas unhas (logo abaixo da cutícula, no dedo mesmo) estavam despelando o.O Pois é! Despelando que nem quando tomamos sol. Daí resolvi comprá-lo pra ver se dava jeito ao meu problema. 
 Depois de um tempo a "descamação" parou, não sei se foi devido ao gel, mas que ele é bom, é! hahaha Ele tem um cheirinho de laranja, sabem? Meio artificial, mas ainda assim é cheirinho! Heiuheuihe :)) E tem também umas bolotinhas que "explodem" na unha quando a gente o fricciona (ok, talvez explodir seja exagero, mas enfim...). Gosto bastante também!!


 E esse foi o responsável pela substituição do complexo para unhas da Avon! :D Tenho usado essa base reestruturadora da Risqué semanalmente, antes de pintar as unhas. Ela dá uma fortalecida legal e depois que comecei a usá-la, minhas unhas pararam de quebrar nos cantinhos e estão lindas e quadradinhas por todas as férias (que Deus as permaneçam assim eternamente e que não coloquem olho gordo, Amém! Heiuheiuhe).


 E por último, mas não menos importante.... Tcham tcham tcham!! O removedor de esmalte SEM  acetona da Farmax! Estou adoraaaando esse produto, gente! Todas nós sabemos que a acetona quando usada em excesso, enfraquece as unhas. Por isso, é importante que na hora da compra, optemos por uma fórmula que não a tenha na composição! Essa daqui da Farmax, além de não ter acetona, tem Vitamina E e óleo de Girassol e a unha fica com um cheirinho até que agradável :)) Gostei bastante e com certeza comprarei novamente!

 Bom, é isso, meninas!! O post ficou um pouquinho grande, porque dei aloka e resolvi detalhar bastante nas características dos produtos e na minha opinião hihihi Vocês gostam de quando faço assim?? Me falem pelos comentários, please!
 Espero que vocês tenham gostado =))

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Observação: Esse post não é um publieditorial de nenhum dos produtos citados!

2 comentários:

  1. Adoro quando você dá aloka! rsrsrsrs
    Também gosto das bolotinhas explodindo do gel laranja da Avon. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...