terça-feira, 30 de abril de 2013

Decor: Cortinas

Olá, pessoal! Tudo certinho?

 Faz tempo que não libero um post de decoração aqui, né? Estava até sentindo falta de buscar inspirações para deixarmos nossos cantinhos com a nossa cara!
 Como estou querendo uma cortina no meu quarto, e estou morrendo de dúvida de qual colocar, qual tecido, com ou sem estampa, curta ou longa, etc, etc, etc, resolvi compartilhar com vocês algumas ideias que eu encontrei pela internet (e que gostei muito! hahahaha).

* Todas as imagens foram retiradas da internet. Caso alguma delas seja da sua autoria, favor entrar em contato, para que rapidamente ela seja removida.

Projeção digital de um quarto. De primeira, jurei que era de verdade! hahahaha

 E aí, o que vocês acharam? Confesso que a minha escolha até agora, é por uma floral, de preferência combinando com uma almofada ou com a cadeira! Acho que fica tão harmonioso! Fiquei apaixonada pelas cortinas da segunda e da quinta foto.
 Mas atenção! Se forem colocar cortinas estampadas ou combinando com algum outro objeto do quarto, tenha cuidado, para o ambiente não ficar com muitas informações. E se tiver um móvel abaixo dela, opte por um modelo mais curto.

 Espero que vocês tenham gostado! Se eu colocar aqui no meu cantinho, tento dar um clic pra mostrar como ficou! 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

**************** 
Acabei colocando uma floram em meu quarto, e como prometido aqui estão as fotos! Comprei na loja Riachuelo e infelizmente não lembro o preço! Mas já vieram duas e o sustentador comprei separado, na mesma loja!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...