terça-feira, 16 de abril de 2013

Jeans: O tecido que não sai da moda

Olá, pessoal!

 Entra e sai estação, começa e termina a temporada de desfiles por todo o mundo, e as peças jeans continuam marcando presença! Até porque, ô tecido pra ser versátil!
 Com toda a certeza, as peças jeans mais usadas são as calças (de lavagens e modelagens diversas). Mas, já que é algo tão batido, porque não dar espaço à outras opções de roupas desse mesmo tecido?

 Aproveitando as tendências do inverno, é super válido apostar nas jaquetas e camisetas jeans! Além de clássicas, elas são fáceis de se adequar ao evento em questão, combinando com outras peças de mesmo tecido ou tecidos diferentes!

 Dica: Vai usar duas peças jeans em um único look? O segredo é misturar lavagens! Case uma peça de lavagem mais escura com outra, de lavagem mais clara! 

Todas as imagens foram retiradas da internet. Caso alguma delas seja da sua autoria, favor entrar em contato, para que rapidamente ela seja removida.

 Montei alguns looks pra vocês se inspirarem! Confere aí!


 Produtos da loja AREMO:
- Camisa Jeans Rezzato (AQUI)
- Calça Camouflage (AQUI)
- Calça Skinny Fiore (AQUI)
- Vestido Estampado Reggio (AQUI)

 E aí, curtiram? Acho a modelagem da calça flare lindíssima, e está super em alta! Camisetas jeans com vestidinhos também! hahaha 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

* Mil desculpas pelo aspecto embaçado das duas últimas montagens, mas é que às vezes, na hora de redimensionar todas as imagens para a mesma proporção, acaba acontecendo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...