terça-feira, 1 de outubro de 2013

Máscara de Cílios Beauty'Full Volume - Bourjois

Olá!!

 Quem me acompanha no facebook, já deve ter conferido a notinha com o motivo da baixa frequência dos posts! Mas pra quem está por fora... Por conta das provas da última unidade, tenho focado bastante nos estudos e normalmente não tenho como atualizar o Xô toda semana. Mas prometo que vou tentar!

 Pois então... Quem aqui -além de mim- ama cílios poderosos?? Na minha humilde opinião, acho que a máscara de cílios dá todo aquele "thaaaan" e faz toda a diferença na hora da maquiagem.
 Como não fui presentada com cílios imensos (morro de inveja branca do meu namorado), tenho que dar meus pulos para conseguir o efeito de boneca que gosto. Sempre usei a The Colossal da Maybelline, mas depois que experimentei a Beauty'Full Volume da Bourjois, não quis mais chamego com outra!

O que a marca diz: "...Fórmula avolumadora em mousse, que seca rapidamente e tem boa fixação, resultando em cílios macios e sedosos, sem aquele aspecto endurecido. Cobertura perfeita com garantia de não grudar ou criar placas."

O que eu achei:  Realmente a secagem é super rápida e os cílios não ficam pesados! Acho o acabamento bem natural, mas em contra partida, os cabelinhos não ficam tão soltos -o que pode ser facilmente resolvido com uma escovinha-. A sua remoção é facílima (leia "não deixa com efeito 'tomei um murro no olho'") e o seu preto é super preto!! hahaha  Por fim, o aplicador é bem gordinho e a sua embalagem super fofa, com um rosa metálico bafo!
O preço médio é de R$ 30,00

 Vejam só:


 E aí, meninas, alguma de vocês já usou essa máscara? É um produto que eu amo e super recomendo! <3

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...