sexta-feira, 28 de março de 2014

Esmaltes do Mês!

Olá, genthee! Tudo certinho??

  Se tem uma coisa que eu amo (e que não canso de comprar) é esmalte! Acho que além de charmoso, as unhas pintadas acabam sendo um acessório, sabem? Dá pra fazer a linha tranquila, poderosa, glamurosa, divertida... Além de ser uma ótima escolha pra colecionar, néh? Baratinhos e com uma variedade imeeensa!

 Como do fim de Fevereiro ao fim de Março eu pintei bastante as unhas, resolvi fazer um "resumão" dos "esmaltes do mês" pra poupar posts e tempo!! Vamos lá?


Maria Cereja -  Impala 
 Não tenho muito pra comentar desse esmalte, tampouco alguma história... Mas gosto bastante dessa tonalidade de rosa avermelhado! Normalmente não gosto de cores fortes/escuras/vibrantes em unhas nanicas, mas esse aí é uma das exceções!


Dia de Festa - Dote (Eliana)
  Quem nunca passou por uma "invejinha esmaltística"? Pirei nessa cor quando vi nas unhas de uma colega de sala! Nunca tinha usado os produtos da Dote, mas essa mesma colega minha já tinha me dito que esse esmalte durava horrores nas unhas! Tipo assim, 2 semanas! uiahuha :O é claro que eu comprei... Se não me engano, o frasquinho foi R$ 2,10!  Bem baratinho, né? O único ponto negativo, é que a remoção foi dificílima! Canso só de lembrar... Mas acho que no fim das contas, valeu a pena! hehehe


Beijo Roubado - Avon
  Aquele rosinha "bala" sabem?? Foi daqueles esmaltes que a gente ama, compra e acaba esquecido na caixinha, até que um belo dia, o frisson volta e a gente pinta! Como sou morena, a cor contrastou bastante na minha unha (na foto não deu pra ver muito).


 475 Dragon - Chanel
  O primeiro Chanel da vida, a gente nunca esquece, né? uiehuieh Esse aqui, é da minha cunhada (obrigada, Minny!!) e a cor é até normalzinha (se não me engano, a Colorama tem um primo baratinho dele!)... A diferença gigantesca dos esmaltes da Chanel para as outras marcas, é a fórmula!! Com um tiquinho, você já cobria a unha toda e dava uma cobertura suuuuper ok! Arriscaria até 1 única camada. O aplicador é mais larguinho e isso facilita bastante pra uma aplicação mais homogênea. Simplesmente amei! (a foto não ficou tão boa, porque foi pelo celular do namo :[ )


 Nude - Colorama
  Por fim, mas não menos importante (não mesmo!!!), o meu favoritinho ever da Colorama! Apesar do nome ser nude, ele é de um rosinha bem delicado! Acho que a unha fica tão chiquetosa... É o típico coringa, sabem? Sempre que tô em dúvida, opto por ele!

 Esses foram os esmaltes do mês! Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...